segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Andanças Artísticas





Retrospectiva livre destes 3 anos de Suiça e arredores...
Andanças Artísticas

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Margie,

Me chamo Maria Alice Araujo e me formei em Terapia Artístca, na Sagres, em 2011, sou da 3ª turma.
Estou te escrevendo para pedir informações e sondar possibilidades.
Eu achei que pudesse me ajudar nisso porque me disseram que você morou em Dornach um tempo e não conheço mais ninguém na Suíssa. Caso você não possa ajudar, não tem problema, estou mais é sondando mesmo.
A questão é que estou querendo ir pra Dornarch em julho do ano que vem, pois eu gostaria muito de estudar no Goetheanum.
Meu desejo é fazer um aprofundamento em Antroposofia e também Terapia Artística. Quem sabe eu possa depois fazer um estágio...
Mas também tenho vontade de estudar Pedagogia Social.
Os primeiros meses seriam somente para conquistar fluência na língua e para isso gostaria de fazer um curso de alemão aí. Eu precisaria investigar isso também.
Já estou no 3º semestre de alemão, mas com apenas duas aulas por semana não estarei tão boa até lá.
Eu gostaria de saber de você se tem possibilidade de eu encontrar um lugar bom e barato para morar.
Tenho dinheiro suficiente para me manter alguns meses, mas com o valor dos cursos, não sei bem quanto tempo isso me dá.
Então, com certeza precisarei arranjar algum tipo de renda. Será que isso é possível?
grata por qualquer palavra sua.
um abraço

malice.araujo@hotmail.com